Itabuna registra mais um final de semana violento; armas e drogas foram apreendidas e duas pessoas morreram

Na tarde de sexta-feira (19), durante a Operação Garra de Arquimedes no bairro Daniel Gomes, uma guarnição do 15° Batalhão identificou duas câmeras de videomonitoramento ilegais instaladas na escadaria do bairro. Além disso, os policiais encontraram uma sacola contendo cocaína, maconha, crack e simulacro de pistola.

Ao todo foram apreendidos: 14 pinos grandes de substância análoga a cocaína; 190 gramas de pasta base; 21 buchas análogas de substância análoga a maconha; 332 gramas de maconha; 1 pedra pesando 41 gramas de crack; 173 pedras de crack; 52 gramas de pedra de crack; 1 simulacro de pistola; 2 câmeras de videomonitoramento clandestinas; 21 buchas análogas de maconha pesando 12 gramas.

Ainda na sexta-feira(19), o corpo de um um homem foi encontrado em uma estrada rural, conhecida como Fazenda da Progresso, logo após o condomínio Real Ville, no bairro São Judas. O homem foi identificado como  Pedro Santos do Reis, de 32 anos, morador do bairro São Pedro. Ele estava amordaçado, com as mãos e pés amarrados e perfurações por disparos de arma de fogo.

Foto: BlogVerdinho

No domingo(21), um homem, identificado como Chayde Santana Silva, de 25 anos, morreu em confronto com a polícia no Condomínio Itapuã, no bairro Jorge Amado. A PM informou que foi ao bairro averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local avistaram alguns homens empunhando armas de fogo, que efetuaram disparos contra a guarnição. O Samu 192 foi acionado para prestar socorro ao baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele portava um revólver calibre 32, além de certa quantidade de cocaína.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.