Governo desmente que uso de máscaras tenha voltado a ser obrigatório na Bahia
O Governo da Bahia desmentiu nesta segunda-feira (6) um boato de que o uso de máscaras voltou a ser obrigatório no estado por conta do aumento de casos da covid-19. Em comunicado à imprensa, o governo destaca que essa informação é falsa e que o último decreto sobre o tema é de 29 de março deste ano. Esse decreto determina as diretrizes mais…
Leia mais...

