Um policial militar é suspeito de assassinar a tiros a jovem Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, em um posto de combustível na madrugada de quinta-feira (11), em Ilhéus. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. 

Em nota, a equipe de comunicação da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), corporação que o PM, identificado como João Wagner Madureira, conhecido como “Cenoura”, faz parte, informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.

Em nota, a defesa do policial afirmou que o suspeito vai se apresentar à polícia de forma voluntária. Disse ainda que João Wagner não conhecia a vítima, que estava “descontrolada” no local e que o tiro foi acidental.

No vídeo que flagrou o momento do crime, é possível ver que Fernanda está abaixada e um homem se aproxima dela com uma arma na mão. Em seguida ele dá um chute na jovem. Após a agressão, os dois começam a discutir e Fernanda dá tapas no homem. Ele revida e começa a agredi-la. O suspeito consegue imobilizar a vítima e dispara tiros contra ela. Há outras pessoas no posto de combustível observando, mas ninguém impediu as agressões.

Fernanda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. O crime é investigado pela delegacia de Ilhéus. 

O corpo de Fernanda Pereira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus na manhã de sexta-feira (12), onde foi necropsiado. O sepultamento foi realizado durante a tarde de sexta-feira  no cemitério da cidade.

Fonte:G1bBahia

Deixe um comentário

Your email address will not be published.