Acusado de torturar e matar companheiro em Itabuna é condenado a 11 anos de prisão

Após 12 horas de julgamento no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna. Miguel Santos Queiroz, acusado de matar o companheiro, em abril do ano passado, foi condenado a 11 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

A vítima, Adelino Batista de Oliveira Filho, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Santa Rita, bairro Califórnia, com sinais de tortura. As equipes da Polícia Civil localizaram a motocicleta da vítima, que havia sido levada pelo homem após o crime.

Adelino Batista de Oliveira Filho, de 54 anos, foi encontrado morto, com sinais de tortura, em Itabuna — Foto: Redes Sociais

A motivação do homicídio teria sido porque Adelino o acusou por um roubo. Adelino teria registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro por agressão dias antes de ser morto. A data não foi detalhada. Apesar disso, o próprio Adelino teria feito o pagamento da fiança para que o suspeito fosse solto.

Familiares da vítima relataram que o relacionamento do casal era conturbado, e que o casal possuía histórico de agressão física.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.