Jornal revela quem emprestou valor milionário para fiança de Daniel Alves

Um grupo de amigos, dos quais um jogador em atividade pode estar envolvido, pagou a fiança de Daniel Alves, de acordo com o jornal catalão ” La Vanguardia”. Com o valor de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões de reais, entregue à Justiça espanhola, o brasileiro foi solto em liberdade provisória na segunda-feira(25), em Barcelona, após 14 meses em prisão preventiva.

Segundo o canal mexicano “TUDN”, o atacante holandês Memphis Depay, do Atlético de Madrid, faz parte do grupo que ajudou Daniel Alves. Os dois jogaram juntos na segunda passagem do lateral brasileiro no Barcelona, na temporada 2021/22. Depay se pronunciou por meio do seu advogado que negou a informação e a classificou como “fake news”.

Com um patrimônio avaliado em cerca de 60 milhões de euros (R$ 324 milhões), o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira precisou do valor emprestado porque teve a sua conta bloqueada desde a acusação de estupro.

Em um primeiro momento, segundo “La Vanguardia”, o responsável pelo pagamento da fiança seria o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, que negou o envolvimento. Segundo a publicação, o empresário do jogador do Al-Hilal teria recuado por conta da má repercussão que o assunto teve no Brasil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.