Mais um corpo é encontrado boiando em Ilhéus; só este ano 4 corpos foram encontrados em situação semelhante

Na tarde de ontem, domingo(11), o corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do rio Almada em Ilhéus. O corpo ainda não identificado foi descoberto por populares próximo ao Jóia do Atlântico. Essa é a quarta vez que o município de Ilhéus registra ocorrências deste tipo em 2024.

Em janeiro deste ano, o corpo de Uilian Silva de Oliveira, 29 anos, foi encontrado boiando na baía da Sapetinga, na zona sul de Ilhéus. Já em fevereiro dois corpos foram encontrados boiando em rios do município.  No dia 1 de fevereiro o corpo de uma senhora, cuja identidade e circunstâncias da morte ainda permanecem desconhecidas, foi encontrado boiando com uma corda no pescoço no  rio Itacanoeira, popularmente conhecido como rio Fundão, no bairro Teotônio Vilela.

Já em 25 de fevereiro o corpo de um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado no Rio Almada, próximo ao bairro Iguape, zona norte de Ilhéus. De acordo com relatos de populares, o corpo aparentava sinais de ferimentos graves e estava em estado avançado de decomposição, apresentando inchaço significativo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.