No primeiro duelo das semifinais, Vitória leva a melhor diante do Barcelona de Ilhéus em jogo marcado por polêmica do VAR

O Barcelona de Ilhéus e o Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo (10), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O Vitória levou a melhor vencendo na casa do adversário com um placar de 2 a 0. Os dois times disputam uma vaga na final do Baianão 2024. A partida foi marcada por muitas polêmicas com envolvimento do VAR, que anulou dois pênaltis e um gol no jogo.

Apesar das controvérsias trazidas pelo VAR, o Vitória soube lidar com as adversidades e controlou o jogo. Os gols do Leão foram marcados por Alerrandro e Zé Hugo. O Barcelona também criou algumas chances perigosas contra o goleiro Muriel, porém não conseguiu marcar dentro de casa.

Com o resultado da partida, o Vitória terá a vantagem de decidir a semifinal em seu próprio estádio. Caso avance para a final do Baianão, o Rubro-Negro aguardará o resultado do confronto entre Bahia e Jequié.

Já o Barcelona de Ilhéus terá que igualar o saldo de gols para ter a chance de vencer a partida, ou buscar o empate na disputa por pênaltis. A Onça Pintada e o Leão da Barra se enfrentarão novamente  no próximo dia 17, às 16h, no Estádio do Barradão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.