Não há mais vagas para demanda espontânea no Mega Mutirão de Saúde; Apenas prosseguem os atendimentos que já estavam agendados
A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na quinta-feira (15), que não há mais vagas para acolhimento de pacientes em demanda espontânea no Mega Mutirão de Saúde. Apenas prosseguem os atendimentos que já estavam agendados.
As demandas espontâneas eram destinadas a pacientes que não estavam agendados, mas…
Leia mais...

